CONCURSO PÚBLICO NACIONAL DE ANTEPROJETO DE ARQUITETURA E URBANISMO DO “CENTRO HISTÓRICO DO CASARÃO GALLOTTI”, EM TIJUCAS-SC

12 trabalhos foram entregues. Coordenação se reuniu e classificou 10 para julgamento

Dia 5 de dezembro as 23.59 minutos era o prazo do Edital para a entrega dos trabalhos do Concurso de Tijucas – SC, organizado pelo IAB-SC. A Coordenação do Concurso recebeu, por meio do site, 12 trabalhos e imediatamente se reuniu.

Segue a ATA da REUNIÃO.

Aos seis dias do mês de dezembro de dois mil e vinte e um, reuniu-se às 10h:00min na modalidade online a Comissão Coordenadora do CONCURSO PÚBLICO NACIONAL DE IDEIAS DO ANTEPROJETO DE ARQUITETURA E URBANISMO DO “CENTRO HISTÓRICO DO CASARÃO GALLOTTI”, EM TIJUCAS-SC, formado pelo Coordenador Ângelo Marcos Vieira de Arruda e a Coordenadora Adjunta Virginia Gomes de Luca. A Comissão Coordenadora analisou os trabalhos apresentados no site do concurso, com o objetivo de verificar descumprimentos do Edital, de acordo com os critérios de manutenção do sigilo (o que pressupõe a não utilização de marcas e identificação), bem como do conteúdo exigido (implantação geral, proposta para os três trechos e demais conteúdos escritos e/ou gráficos que esclareçam a proposta). Dos doze trabalhos inscritos até as 23h59 do dia cinco de dezembro de dois mil e vinte e um, dois foram desclassificados pelo não atendimento de algum dos critérios expostos acima. O Projeto 5 (INSCRIÇÃO 12) não cumpriu o Edital no que diz respeito ao conteúdo mínimo de cada uma das 4 pranchas, especialmente na proposta por trechos. O Projeto 7 (INSCRIÇÃO 15), por sua vez, colocou seu número de inscrição em cada uma das 4 pranchas, o que é proibido pelo Edital por dar margem para identificação da autoria da proposta. Diante dos motivos descritos acima, ambos os projetos foram desclassificados pela Comissão Coordenadora. Serão, portanto, encaminhados à Comissão Julgadora do Concurso um total de 10 (dez) projetos que atenderam às exigências analisadas nesta etapa pela Comissão Coordenadora. Sendo o que havia para o momento, deu-se por encerrada a reunião às 10h:25min e, para constar, eu, Virginia Gomes de Luca, lavrei a presente ata, que após lida e aprovada, segue assinada por mim e pelos demais participantes.

Ângelo Marcos Vieira de Arruda

Coordenador do Concurso

Virginia Gomes de Luca

Coordenadora Adjunta do Concurso

Aguarde o envio...