CONCURSO PÚBLICO NACIONAL DE ANTEPROJETO DE ARQUITETURA E URBANISMO DO “CENTRO HISTÓRICO DO CASARÃO GALLOTTI”, EM TIJUCAS-SC

IAB – SC CONFIRMA 25 INSCRIÇÕES APTAS AO CONCURSO DE TIJUCAS-SC

IAB – SC CONFIRMA 25 INSCRIÇÕES APTAS AO CONCURSO DE TIJUCAS-SC

Autor André Floriani

A Coordenação do CONCURSO PÚBLICO NACIONAL DE ANTEPROJETO DE ARQUITETURA E URBANISMO DO “CENTRO HISTÓRICO DO CASARÃO GALLOTTI”, EM TIJUCAS-SC, após revisão da documentação e das comprovações exigidas no Edital do Concurso, confirma a inscrição de 25 empresas homologadas.

“É uma quantidade muito boa de inscrições para um Concurso de Urbanismo e Paisagismo, declara um dos membros do júri, César Floriano dos Santos”. Já para o presidente do IAB-SC além de ser um número de empresas inscritas muito significativo para um concurso, “ficamos agora na expectativa de quantos desses vão entregar suas propostas dia 5 de dezembro”.

Para o Coordenador do Concurso Prof. Almir Francisco dos Reis, “estamos na expectativa de receber bons trabalhos no dia 5”. Já para a arquiteta Giselle Carvalho Leal, membro do júri representando a Prefeitura de Tijucas – SC “ é um número de inscritos excelente para termos boas propostas para julgamento”.

Lembrando que o Juri já foi nomeado pela Portaria 1.288 de 30/09/2021 do Prefeito Municipal de Tijucas – SC, Elói Mariano Rocha.

Segundo a Coordenação do Concurso, as empresas inscritas tem endereços em diversas cidades do país. São 4 de São Paulo (SP) e de Florianópolis (SC), 3 de Curitiba, 2 de Penha (SC), e uma empresa de Joinville (SC), Santa Maria e Porto Alegre (RS), Campo Grande (MS), Cuiabá (MT), Campinas e Hortolândia (SP), Goiânia (GO), Vila Velha (ES), Maceió (AL), Campos dos Goytacazes (RJ) e Cametá (PA).

Aguarde o envio...