CONCURSO PÚBLICO NACIONAL DE ANTEPROJETO DE ARQUITETURA E URBANISMO DO “CENTRO HISTÓRICO DO CASARÃO GALLOTTI”, EM TIJUCAS-SC

Tijucas (SC) realizará concurso nacional de anteprojeto de Urbanismo e paisagismo

O IAB SC + Instituto de Arquitetos do Brasil Departamento de Santa Catarina e a Prefeitura de Tijucas SC por meio da Secretaria de Cultura, juventude e turismo vão realizar concurso público nacional de anteprojeto de Urbanismo e paisagismo no centro histórico do Casarão Gallotti.

Nova logo do turismo da cidade

O EDITAL e o regulamento juntamente com o site para inscrições e todas as informações do concurso estarão no ar dia 30 de setembro de 2021 pelo link www.concursotijucas.com.br

Poderão se inscrever empresas jurídicas registradas no CAU de qualquer estado do Brasil nem dia com as suas obrigações legais e bem como o profissional responsável pela empresa e sua equipe.

Casarão Gallotti

A inscrição para o concurso será realizada toda pelo site.

No ato da inscrição e pagamento da taxa o inscrito receberá todas as informações para a sua participação.

O centro histórico do Casarão Gallotti formado pelas ruas Coronel Gallotti, Maria Gallotti e João Bayer é o objeto do concurso e as propostas serão encaminhadas por meio digital diretamente pelo site até o dia 5 de dezembro.

Local onde o concurso se dará

A comissão julgadora já constituída será constituída pelos professores da UFSC Cesar Floriano e Almir Reis indicados pelo Iab SC e pela Arquiteta Gisele indicada pela prefeitura de Tijucas SC.

Há previsão de que os resultados finais sejam divulgados dia 15 de dezembro de 2021.

Aguarde o envio...